Mas antes de falar da copa, tenho que falar do Brasil na Copa, que apesar de se tornar uma festa pra mim quando o jogo é de manha, e eu saio cedo, é uma desgraça porque nada abre, e eu acabo tendo reposição das aulas de biologia na segunda feira a tarde, ou seja, DNA, ribossomos, australopitecos, socialismo, celulas e desorribonucleose numa segunda À TARDE É O FIM. Sei que o Brasil é loco, e eu axo que o Brasil para mais quando tem jogo doque quando tem algo mais importante tipo: quando alguem morre, ou quando tem eleições...
Voltando ao assunto principal, bem a Copa do Mundo, eu acho uma coisa foda, une as pessoas, nessas raras ocasiões, você pode ver o povo brasileiro todo unido, todos vestem a mesma camisa (a mesma não né?? Umas são nike e outras são paraguaias que nem a minha...), se unem pela mesma causa, torcer pelos nossos guerreiros (merda de metafora hein?) do outro lado do mundo, e mesmo que eles não saibam, todos nós (nem todos), tem fé no objetivo de ser o melhor do mundo.
Mas nem tudo é um mar de rosas...Se o povo se unisse pelas causas de verdade, não apensa o esporte, como politica, violencia, e blabla, imagine como seria o Brasil?? Tenho certeza que se fosse assim Brasilia não estaria essa cagança que tá hoje..

Ah... E já ia me esquecendo, as vuvuzelas, bem eu nem ligo tanto, elas enxem o saco, quando tocam toda hora sem ser na hora do jogo, mas eu conheço coisa pior : Um irmão mais novo pirracento, que muda de personalidade perto dos pais, chorão e peidorreiro.
Bem acho que é só isso. (risada ironica) Alias, hoje ta sendo um dia muito estranho...Primeiro eu estudei, segundo, dpois do jogo da Espanha, eu vi uma cena de uma aula de verdade no Malhação (que já era pra ter acabado né?), Casos de Familia virou show de talentos e embelezamento de gemeos, ainda passa Xena, meu irmão do meio liberou o pc pra mim, meu amigo não enrolou no colégio, serio OO'