quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pessoas Iguais e Afins..

Eu não sei, mas tenho quase certeza que já postei sobre isso aqui, mas dessa vez, depois que eu tive uma conversa com meus amigos, Ale, Tiago e Iago, bem, eu pensei mais sobre o assunto, e resolvi mandar um texpo epico (não tem nada a ver com literatura, vai ser grande, cheio de merda, mas eu espero que abra os olhos das pessoas).
Então vamos logo ao assunto, vou mandar logo as perguntas: Porque, as pessoas mais futeis, mais maus-carater, são na maioria dos casos, as mais pops, as mais importantes?? O pior, porque, muitos dos que não são, copiam, ao ponto de metade serem basicas cópias, sem personalidade, praticamente sem liberdade, sem alma. Oque leva essas coisas a acontecerem? Bem é isso que eu acho que vou explicar...
Bem, em parte, isso é culpa "nossa", já que apartir do momento que todos falam alguma coisa, akilo acaba se tornando verdade, então se a massa disser que alguma coisa é moda, e algm for dakele jeito, e a pessoa for de um determinado tipo, que vcs sabem como é, automaticamente akela pessoa se torna um pop, dai levando a uma serie de coisas, como: idiotas pagando pau, pra pessoas mais idiotas e futeis ainda; Pessoas sendo excluidas, não porque não são legais, mas porque são diferentes, e não porque elas são ruins de carater. A outra parte, não é culpa do povo, essa é a parte que todo mundo já sabe, a culpa é da sociedade atual, mas a sociedade não é meio que a gente?? Então cabe a nós mudar ela, fazer com que ela pare de valorizar a imagem, valorizar o dinheiro, oque as pessoas tem, e fazer ela começar a valorizar oque realmente importa, honestidade, coisas realmente boas.
Porque coisas, absolutamente ruins e totalmente sem nexo, fazem sucesso? PORQUE TEM GENTE QUE COMPRA. Não importa oque seja, se vender bem, vai fazer sucesso e vai se tornar "regra". Mas até a parte de gostar de uma coisa ruim é pessoal, gosto é de cada um, mas apartir do momento que isso faz muita fama, e se torna moda, todos que são diferente daquilo, ficam de fora. E isso pode não parecer, é exclusão, é preconceito oque é errado, totalmete ERRADO.
Não tenho nada contra pessoas se vestirem de um certo modo, uma pessoa tem o livre arbitrio de se vestir como quer, mas apartir do momento, que todo mundo se veste do mesmo estilo, começa a ser errado, pelo menos eu acho. E elas ainda mudam, tão rapido quanto copiam, estão sempre como oque ditam e não como elas realmente gostariam de estar. Uma pessoa não precisa falar, agir, vestir, de um certo modo, pra ser valorizado, a pessoa tem que estar do jeito que ela se sentir bem, e além do mais, uma pessoa não precisa agir de um certo jeito só pra ser aceito(a), corrigindo, classificar as pessoas é muito ruim. muito mesmo.


Gente, acho que é só...Acho que me empolguei e falei muito, mas é oque eu acho, se você não concorda sinto muito.
E fica a dica, você não precisa de ter uma calça pra ser feliz, seja você mesmo, o verdadeiro, e as coisas verdadeiras vão vir pra você, pelo menos nisso Marx tava certo...

Ciao.

3 comentários:

  1. com as aulas de sociologia aprendi... que marx era um fudido manipulador de estatisticas e retardado! *-/*


    Atenciosamente, Gerbo.

    ResponderExcluir
  2. éé, era retardado sim... Mas pelo menos na parte que as pessoas compram pra ser alguma coisa ele tava certo.. Mas qm não sabe disso?

    ResponderExcluir
  3. sem calça eu taria só de cueca, por isso eu preciso de uma calça!!

    ResponderExcluir