segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sapos.

Como um amigo meu me sugeriu, o assunto de hoje vai ser "sapos", sapos são bichinhos muito legais e bonitinhos, tenho até a foto de um que eu peguei no meu gramado, se eu lembrar eu boto no post quando recuperar o HD do meu pc antigo. Enfim, sapos são legais porque comem mosquitos que são a prova que o capeta existe.
Voltando ao assunto normal, bem, tem gente que se acha né? E não só no sentido de se achar melhor que os otros, mas também no sentido de achar que oque essas pessoas pensa é a verdade absoluta, e que as otras pessoas, por algum motivo mongol (ter outra idade, não ter feito alguma coisa, e mimimii) acha que as otras pessoas não podem nunca estar certas. E isso é um saco cara, é um inferno :/ As pessoas tinham que pensar que no mundo não existe nada 100% certo, ou seja, nunca a opnião de ninguem vai ser a verdade absoluta e seila, as pessoas tinham que respeitar oque as otras pensam, vai que a pessoa ta certa? Sim, existe diferença entre respeitar a opnião dos otros doque deixar os otros falarem merda, mas, respeitar eu axo q é mais do que necessario. Então, se voce axa que é melhor que os outros, eu axo q é exatamente aou contrario, se axar melhor faz você ser pior ainda. Não precisa se rebaixar ao ponto de ser chato, mas seja equilibrado, tenha noção doque você faz bem, mas não se ache o "fodão".E é isso, por hoje é você, e se você me axa um mongol dando lição de moral, vai fazer algo mais util doque ler isso aqui UHASUHUAHSUHUAS'

adios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário