terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Let it fall.

Serio, me inspirei mt boladamente pra fazer esse titulo, por isso parem de ler por aki (ounão), bem, o titulo quer resumir apenas uma coisa: CHUVA. Sim, isso mesmo, é pq eu amo chuva, adoro vento, agua, raio pra lá e pra cá. Pra mim é foda demais. Eu não sei se só eu penso assim, mas pra mim chuva não é toda akela tristeza igual tem em filme, que toda vez que alguem morre chove, mas pra mim a chuva é meio que o fim e ao mesmo tempo o começo. Pra mim ela é como oque lavasse a merda toda, que acabasse com tudo de vez, que acabasse com todos os sentimentos ruins, e que tudo começa denovo. E ainda tem akeles raios super bolados e fodões, que pra mim são as coisas mais fodas que existem, n tenho nem oq dizer UHSUAHS' Eu queria saber como é minha cara, quando to no meio de uma tempestade dakelas, eu fico felizão.
Mas então, esse post foi mt mongol, mas foda-se. Só queria escrever isso mesm porque choveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário