sábado, 26 de fevereiro de 2011

Bem...

kkk primeiramente, queria avisar que amanha eu vou viajar e só volto dia 13, logo, provavelmente não irei postar, mas ja que minha frequencia aqui é uma merda, nem terá tanta diferença.
 Bem, esses ultimos dias tenho tido umas ideias muito legais, tipo essa.
Não existe bem e mal, muito menos certo ou errado. Existem pessoas, objetivos diferentes e ganancia. Quase ninguem faz algo "ruim" só pra foder com os otros, mas sim porque tem algum objetivo e o meio da pessoa atingir esse objetivo é causando dano as outras. Logo, as pessoas que querem demais (gananciosas) vão ter mais objetivos e vão ser mais filhas da puta. O mal é quando alguém impede ou dificulta você de atingir os seus proprios objetivos, para atingir os dela. E é mais do que verdade, não existe ninguém bom hoje em dia, ninguem que faz tudo pra ajudar os outros e não quer nada. Não existem Jesuses, Supermans, nem Brancas de Neve por aí. O mundo de hoje não permite isso, e se permitiu um dia.

Otra coisa que eu notei ontem a noite, conversando com um colega meu, que por sinal curte muito essa parte de como as pessoas se comportam, amor não existe, mesmo. As pessoas não podem parar suas vidas pra esperar o amor da sua vida, porque ele não vai chegar nunca, não existe pra sempre, oque existe são pessoas que aturam o defeito das outras. Mas então, menininha que ta esperando seu marido pra morrer com ele aos 97 anos, vai lavar uma louça e comer um pouco de rapadura. E você tb cara, que não corre atras de ninguem porque ta esperando a garota "certa". O mundo ta cheio de gente iludida, é foda.
Axo que descobri com uns amigos, que a diferença crucial entre homens e mulheres, é que as mulheres ligam demais pra tudo, liga pro que acham, ligam pro que vai acontecer daqui a anos, ligam demais, e acabam não aproveitando nada. Claro que existem casos e casos, mas no geral, nossa conclusão foi essa.

O post fica por aqui, devo ter escrevido merda, se esse post tivesse mais leitores, ia encher de mulher me chingando aqui UAHSUAHS', mas foda-se isso. Que quando eu volte, o mundo seja um lugar melhor, mas enquanto isso, vou sumir, e qualquer coisa eu nunca existi.
Adeus.

Um comentário: