quinta-feira, 17 de março de 2011

Aeroportos, viagens, filas, pessoas idiotas

Bem, como eu disse no post passado, eu ia viajar, então, eu viajei, e voltei. Cheguei em casa sabado a noite, e minhas ideias que eu tive na viagem foram basicamente essas:
1. Aeroportos são lugares fodas, tem todo tipo de gente, todo tipo de ideia e aquela coisa toda, que vc só sabe oque é quando chega lá e vê.
2. Filas nasceram no inferno, e não na india como todo mundo axa, puta que pariu um ovo, que negocio mais chato essas filas.
3. Viajar é foda, mas vc precisa de uma boa compania, ou vai sozinho. Se for um grupo de gnt legal será foda, mas se for um grupo de gnt q nao tem nd a ver com vc, vc tomará no cu.
4. Gente idiota é um saco, puta que pariu, gente que vive de aparencia axando que muda alguma coisa e fica se gabando. E ainda se axam as fodonas pra mandar em td mundo, nao entendo porque.

Demorei pra postar, eu tava sem inspiração, alias, ainda to. Mas tenho algumas noticias, tenho um trabalho, que preciso fazer um blog pra escrever oque eu penso, é basicamente oque eu faço aki. Não sei se me mudo pro outro ou se fico nesse aki, mas eu aviso. O foda é que vao ser varias pessoas postando, então vai ter um monte de discussão do que cada um axa em cada post, uma parada bem legal até. Vai ser engraçado.
Bem é isso, queria um post mais decente, mas foi oque nasceu ae. Adios.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário